price of persia-warrior within [ rip ]


Prince Of Persia 2   Warrior Within Baixar
Ótimo game, recomendamos !
Prince of Persia: Warrior Within, é o segundo título da sérirs The Sands of Time. O jogo, com poucos anos após seu lançamento, é considerado um clássico, devido a seu enredo envolvente, jogabilidade impressionante e gráficos de alta qualidade. Nele, Prince não está em busca dePrince Of Persia 2   Warrior Within Baixar salvar o mundo, como costumava fazer nos outros jogos da série.
Ao invés disso, o protagonista busca salvar apenas a si mesmo, e portanto sua tolerância e cordialidade foram deixadas completamente de lado, o que fez o príncipe adquirir uma fisionomia muito menos amigável, que condiz perfeitamente com seu comportamento extremamente violento.
O jogo traz toda a emoção do parkour — esporte que utiliza o ambiente como mecanismo para atingir pontos aparentemente intangíveis do cenário — já presente em The Sands of Time (seu antecessor) aliado a combates ainda mais emocinantes, com um número muito maior de combos disponíveis.
Para instalar:
1. Extraia a pasta Prince Of Persia 2 para uma pasta do seu PC.
2. Execute o arquivo _Unpack.bat e espere o processo terminar.3. Jogue o game clicando no arquivo PrinceOfPersia no local onde você extraiu o Game.



parte unica :

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x