Brothers And Sisters [ Temporada 5 ] Legendada

Sinopse:“BROTHERS & SISTERS” é um drama sobre uma família americana que vive na Califórnia. Na série, iremos conhecer os irmãos adultos da família Walker que são muito próximos, apesar de seus problemas, e apóiam uns aos outros incondicionalmente enquanto esforçam-se para seguir o ideal de perfeição de seus pais exemplares. Eles irão enfrentar tentações, decepções e luto.
Os Walker tentam se adaptar ao moderno estilo de vida americano — as pressões, as opções ilimitadas e a luta para crescermos além da nossa criação.
Através de cinco irmãos adultos — Sarah (Rachel Griffiths, “Six Feet Under”), uma poderosa executiva que retorna aos negócios familiares para que ela possa se dedicar ao seu casamento assim como se dedica à sua carreira; Thomas (Balthazar Getty, “Alias”), o filho leal e conquistador; Kevin (Matthew Rhys, “Titus”), um advogado gay que está aprendendo aos poucos sobre o amor; Justin (Dave Annable, “Reunion”), o caçula da família, tentando superar o trauma da guerra e um vício; e Kitty (Calista Flockhart, “Ally McBeal”), uma apresentadora do rádio transformada em estrela da tv que sempre foi a queridinha de seu pai — a série explora o que significa ser uma família no século 21, e como esses irmãos e irmãs balanceiam suas próprias vidas enquanto eles tentam aceitar seus pais como pessoas comuns — com falhas, contradições e perdoáveis — ao invés de apenas como pai e mãe.
Os pais são William (Tom Skerritt), o patriarca e presidente dos negócios da família, e Nora Holden (Sally Field, “ER”), a esposa que gosta de opinar sobre tudo e mãe dos cinco filhos. Cercando a família também estão Saul Holden (Ron Rifkin, “Alias”), o petulante irmão de Nora; Joe (John Pyper-Ferguson, “Night Stalker”), o marido de Sarah; Julia (Sarah Jane Morris, “Felicity”), a esposa de Tommy; e Holly (Patricia Wettig, “Prison Break”), uma misteriosa mulher que poderá derrubar os Walkers e a empresa deles.
S05E01 – Homecoming -> Fileserve
S05E02 – Brief Encounter -> Fileserve
S05E03 – Faking It -> Fileserve
S05E04 – A Righteous Kiss -> Fileserve
S05E05 – Call Mom -> Fileserve
S05E06 – An Ideal Husband -> Fileserve
S05E07 – Resolved -> Fileserve
S05E08 – The Rhapsody of the Flesh -> Fileserve
S05E09 – Get A Room -> Fileserve
S05E10 – Cold Turkey -> Fileserve 
S05E11 – Scandalized -> Fileserve
S05E12 -Thanks for the Memories -> Fileserve
S05E13 – Safe at Home -> Fileserve
S05E14 – The One That Got Away -> Fileserve
S05E15 – Brody – Fileserve – Bitshare 
S05E16 – Home Is Where The Fort Is – Fileserve – Bitshare 
S05E17 – Olivia’s Choice – Fileserve – Bitshare 
S05E18 – Never Say Never – Fileserve – Bitshare 
S05E19 – Wouldn’t It Be Nice – Fileserve – Bitshare –Uploadstation
S05E20 – Father Unknown – Fileserve – Bitshare – Uploadstation
S05E21 – For Better or For Worse – Fileserve – Bitshare –Uploadstation
S05E22 – Walker Down the Aisle (Season Finale) – Fileserve –Bitshare – Uploadstation – Uploaded (Legenda Oficial)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x