The Glades [ Temporada 1 ]



Sinopse:Nova série que conta a história de Jim Longworth, um policial de Chicago que é transferido para uma cidadezinha chamada Palm Glade depois que é acusado injustamente de ter um caso com a mulher de seu Capitão.
Palm Glade é uma cidade pacata e no meio do nada, onde tudo o que interessa aos seus habitantes é o sol e o golfe e os crimes são praticamente inexistentes. Mas mesmo assim, a vida em Palm Glade acaba se mostrando não tão perfeita quanto parecia à primeira vista e uma uma série de crimes irá testar as habilidades investigativas de Jim. No meio de tudo isso, Jim ainda tentará conquistar Callie Cargill, uma enfermeira e mãe de um garoto de 12 anos, cujo o marido está na prisão. Ao mesmo tempo que Callie acha Jim irritante, ela se sente atraída por ele, apesar de sua aversão a policiais.
Outros personagensda série são Carlos Sanchez, amigo de Jim e seu parceiro do golfe, trabalha como médico forense no laboratório criminal da cidade realizando exames e autópsias; Collen Manus é a diretora “linha dura” do departamento de polícia que aposta no trabalho do Jim e Daniel Green , um jovem nerd que inicia um estágio no laboratório criminal e acaba se tornando um bom ajudante para o Jim em suas investigações.







1ª Temporada

1×01 – Pilot Fileserve
1×02 – Bird in the Hand Fileserve
1×03 – A Perfect Storm Fileserve
1×04 – Mucked Up Fileserve
1×05 – The Girlfriend Experience Fileserve
1×06 – Doppelganger Fileserve
1×07 – Cassadaga Fileserve
1×08 – Marriage is Murder Fileserve
1×09 – Honey Fileserve
1×10 – Second Chance Fileserve
1×11 – Booty Fileserve
1×12 – Exposed Fileserve
1×13 – Breaking 80 (Season Finale) Fileserve

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x