Land Girls 2ª Temporada ( LEGENDADO)


Sinopse:  A série do canal BBC é situada no período da 2ª Guerra Mundial, época em que o exército britânico formou o Women’s Land Army, um batalhão composto só por mulheres, que tinham o objetivo de trabalhar nas áreas rurais, substituindo a mão de obra masculina.
Criada por Roland Moore, a primeira temporada de “Land Girls” estreou na Inglaterra em 2009, com cinco episódios. Cada um traz uma situação independente, mantendo a história das mulheres como pano de fundo.
O grupo é formado por: Annie (Christine Bottomley), viúva de um militar, é a mais organizada e sensata; sua irmã Bea (Jo Woodcock), uma jovem deslumbrada com a vida; Joyce (Becci Gemmell), moça desajeitada e ‘meio lenta das ideias’; e Nancy (Summer Strallen), acostumada à fartura e a uma vida fácil.
Elas deixam para trás suas famílias e amigos e partem para o interior da Inglaterra, unido-se aos esforços de guerra. Trabalhando nos campos, arando, cultivando, plantando e colhendo, elas se envolvem com as pessoas que já vivem na região. Entre elas, Esther (Susan Cookson), uma judia que saiu da Alemanha na década de 1920, e agora administra o dormitório onde as mulheres do batalhão vivem.
Na fazenda também estão: o sádico Sargento Tucker (Danny Webb), responsável pelos prisioneiros de guerra que também trabalham na plantação; Lorde Lawrence (Nathaniel Parker), veterano de guerra condecorado, proprietário da fazenda; sua esposa, Lady Ellen (Sophie Ward); e Frederich (Mark Benton), um velho viúvo astuto dono de uma fazenda vizinha.
As diferenças culturais, a luta pelos direitos iguais, os relacionamentos amorosos, a gravidez indesejada e os laços de amizades que se formam fazem parte da trama.
Produzida para marcar os 70 anos do início da 2ª Guerra, a série foi criticada por sua abordagem superficial e falhas históricas. Mesmo assim, a BBC anunciou no ínicio desse ano que “Land Girls” teria uma segunda temporada com mais cinco episódios.

2×01 – Back to the Land -> Fileserve
2×02 – Displaced Loyalties -> Fileserve
2×03 – Final Reckoning -> Fileserve
2×04 – Fight the Good Fight -> Fileserve
[novo]2×05 – Darkest Hours (Season Finale) -> Fileserve





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x